Dicas úteis de cuidados com a pele





Olá meninaaax. Como já mostrei várias vezes no meu Instagram acerca de dicas de beleza, cuidados com a pele e etc, resolvi trazer aqui no blog também.
São dicas simples, úteis e baratinhas que você pode aderir e se cuidar muito bem.
Esse post será dividido em duas partes, e essa é a primeira!
Vamos lá então!

Dica 1- USAR LENÇOS UMEDECIDOS PARA LIMPAR O ROSTO



Eu gosto de sempre ter um lencinho comigo, pra retirar as impurezas que a nossa pele recebe durante o dia, poeira, suor...
É uma dica bem simples e que vai te ajudar muito.


Dica 2- POMADA DE BEBÊ PARA REDUZIR OLHEIRAS



Uma dica que eu descobri recentemente e já vejo resultados em mim é esta. Comprei uma pomadinha de bebê no supermercado e já comecei a usar e ver resultado. Uso durante o dia e logo quando acordo.


Dica 3- LAVAR O ROSTO COM SHAMPOO DE BEBÊ



Parece ser uma dica boba, mas sim, é muito bom. Reduz a oleosidade e por ter o PH baixo, não agride a pele com outros xampus normais.


.

.

Meninaax, teremos a continuação desse post com outras dicas, depois que eu postar no insta, trago tudo aqui.
Beijão, espero que sigam as dicas e aguardem as próximas!!❁✿









CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top