Um rascunho do Coração



Tenho algo a lhe contar, não sei se para você será surpresa, não sei se para você isso será novidade, mas vamos!
Tornei-me mais difícil, nunca fui de atirar-me em abraços alheios, agora estou mais reservada ainda. 
Estou mais segura de mim mesma.
Desculpa eu não lhe dar mais atenção, é porque agora sigo a lei, de que quem sente sua falta, lhe procura.
Desculpa também, por estar sendo tão rasa, é porque quando fui profundidade, você não valorizou.
Procurei mudar, mas dessa vez, passei a reparar em mim, dessa vez estou me amando mais do que antes.
Mergulhei no profundo amor que tenho, chamado de próprio e sabe de uma? Não me arrependo.
Sabe, até algumas séries eu paro para assistir, estou dando o tempo que meu coração precisa para se recuperar e se restabelecer novamente.
Não escrevo para lhe contar que eu estou bem, mas para você perceber, o quanto é bom ser o AMOR DA VIDA DE SI PRÓPRIA.
Então, espero que esse rascunho de alguma forma, chegue até você pois foi do interior de mim mesma que fiz!💛

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top