4 COISAS QUE NÃO DEVEMOS LEVAR PARA 2018


2017 se foi e mais um ano se iniciou. Eai já parou para pensar nas suas metas para esse novo ano? Mas antes de planejar, já agradeceu pelo ano que passou?
Seja grato, a gratidão é a engrenagem da vida.

Então, preparei esse post para mostrar pra vocês 4 itens que provavelmente fizeram parte do seu e do meu 2017.
Vamos lá

1- RANCOR: O rancor é um sentimento que abrigamos em nosso interior, através de situações vividas. Ele é excesso de ódio guardado e que não demonstramos, ele fica lá escondido, mas sabemos que temos. Então se liberte de todo esse sentimento se você o tiver abrigado aí dentro, busque sempre o equilíbrio, a calma e a paz de espírito.

2- MÁGOA: A mágoa é aquele sentimento que mais sinto que aprisiona uma pessoa, ela é causada por um ato desconfortante de um outro alguém e que de alguma forma te afetou negativamente e você automaticamente o guardou para si. Não queira iniciar mais um ano, com ressentimento passado pela atitude de alguém.

3- INGRATIDÃO: Irei confessar a vocês, que essa palavra de algum modo me perseguiu nesse ano que passou. Sinto que exerci a ingratidão de alguma forma e pessoas foram ingratas comigo. A ingratidão de alguma forma sempre vai nos atingir, mas você não pode deixar que ela bloquei a sua vida, se alguém foi ingrato com você nesse ano que passou, exerça o perdão, perdoe, esqueça, você com o tempo irá sentir que não vale tanto apena se importar, cada um oferece aquilo que tem, ofereça o perdão.

E por último, mas não menos importante...

4- CULPA: A culpa é um sentimento que as vezes carregamos e que nos desmancha por dentro. A culpa tem sido a causa de muitas decisões impensadas de pessoas no mundo. Você tem que entender que a vida ela é um ciclo de decisões, atitudes e consequências. Entenda que o erro que você de alguma foma cometeu no ano que passou, servirá de ensino e experiência para novas decisões e atitudes neste novo ano. Ou seja, não se culpe, tudo tem um propósito.

Então, concluimos que: Não merecemos viver 2018 com a velha bagagem do ano que se passou.
Repense💮















CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top